Q!BAZAR ROUPAS, WWW.QBAZAR.NET

Algumas grifes são cultuadas no segmento de moda de forma que as suas peças podem custar muito mais do que os pobres mortais podem pagar por elas. Uma das ideias mais interessantes e democratizantes da compra dessas peças foi o Q!Bazar Roupas. O maior e mais organizado bazar de roupas da América Latina tem sempre como foco satisfazer o comprador com preços melhores e facilitar a desova das peças de coleções passadas por parte das grifes. Todo mundo sai ganhando nessa.

O que destaca o Q!Bazar Roupas dos demais bazares é a capacidade de reunir as melhores grifes fashion num único espaço e ainda oferecendo as peças com preços incríveis. O Q!Bazar Roupas é uma criação de 2001 da empresa de eventos Big Eventos e desde então é realizado com grandes frequência, são 4 edições anuais.Q!BAZAR ROUPAS, WWW.QBAZAR.NET

A cada nova estação o seu armário abre espaço para peças novas e maravilhosas que não custaram quase nada. E nós temos uma ótima notícia para você que gostou da ideia do Q!Bazar Roupas, pois está acontecendo uma edição do evento agora mesmo. O Q!Bazar Roupas de Primavera 2011 promete ser um dos maiores já realizados pela empresa de eventos. Melhor para quem adora comprar pagando pouco.

O Q!Bazar Roupas acontece no Joackey Club de São Paulo, um local bastante amplo que permite uma visualização melhor das peças e também a possibilidade de ver muito mais. O evento vai durar do dia 06 de outubro ao dia 15 de novembro de 2011. Parece muito tempo, mas é interessante ir já no começo do Q!Bazar Roupas, pois assim você tem chances reais de fazer um grande achado.

O Q!Bazar Roupas está aberto todos os dias, inclusive domingos e feriados, das 12h às 22h. Para saber mais sobre o Q!Bazar Roupas acesse o seu site em www.qbazar.net.

Leia mais

  • TAEQ ROUPAS
  • LOJAS VIA VENETO ROUPAS
  • SIDEWAY LOJAS ROUPAS
  • EROICA ROUPAS MODA FEMININA
  • WWW.BOYSWILLBEBOYS.COM.BR, BOYS WILL BE BOYS ROUPAS, LOJA VIRTUAL

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>