ULBRA EAD

A Universidade Luterana do Brasil, a ULBRA, oferece cursos na modalidade à distância desde 2003, após um longo planejamento institucional que teve por objetivo instaurar o sistema de ensino à distância de forma consistente e coerente com os objetivos da instituição, de formar profissionais e cidadãos. Buscando oferecer uma alternativa para aquelas pessoas que não podem cursar uma graduação na modalidade presencial em função da sua dificuldade de deslocamento até o local de estudo ou em função de seus horários serem incompatíveis com a realidade do ensino é que buscou-se utilizar das mais novas tecnologias para se desenvolver um sistema de ensino à distância que se paute na qualidade e na formação destes novos profissionais.

ULBRA EAD

A ULBRA tem polos presenciais cadastrados à instituição em todas as regiões do país, sendo que você poderá verificar qual o polo mais próximo de você através do site da instituição.

Atualmente a ULBRA oferece os seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Sociais, Gestão em Beleza, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de recursos humanos, letras português, negócios imobiliários, pedagogia, secretariado escolar, serviço social e teologia.

Entre os cursos de pós-graduação você encontrará: Advocacia pública, direito ambiental, finanças empresariais, gestão de negócios, gestão de pessoas, inclusão educacional, educação infantil em ambientes escolares, gestão educacional, psicopedagogia educacional.

Para saber mais sobre os cursos e como você pode estudar na ULBRA EAD acesse: www.ulbra.br/ead/.

Leia mais

  • No related posts

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>