GENERAL OPTICAL

A General Optical é uma empresa que atua no ramo de óculos, tendo uma atuação internacionalizada. Aqui no Brasil a empresa tem auxiliado no desenvolvimento de marcas nacionais e também licenciando para o público brasileiro marcas internacionais.

Tendo conseguido grande sucesso no mercado graças a qualidade dos produtos que promove e também em função das parcerias com grifes renomadas e também com diversas personalidades da moda a General Optical tem conseguido crescer muito ao longo dos últimos anos.

GENERAL OPTICAL

Trazendo sempre ao mercado as melhores e mais novas tendências a General Optical busca focar o desenvolvimento de seus produtos utilizando alta tecnologia e os mais modernos e versáteis materiais, oferecendo assim ao público óculos de qualidade e que são mais do que simples acessórios, são artigos de estilo, peças de moda que podem acompanhar a sua vida a cada dia.

Entre as marcar próprias da General Optical estão as seguintes: Ana Hickmann eyewear, Atitude eyewear e Bulget occhiali. Já as marcas licenciadas pela General Optical são: a Gianfranco Ferré, Cartier Lunettes e a Speedo Eyewear.

Para que você conheça mais sobre cada uma dessas marcas e sobre as suas coleções, acessando as fotos e informações sobre os produtos vale a pena conhecer o site da General Optical. Acesse: www.go-optical.com.br.

Leia mais

  • Frases e citações Clássicas de Filmes

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>