COPS UEL

A Coordenadoria de Processos Seletivos, também conhecida pela sua sigla COPS é uma instituição que está diretamente ligada à Universidade Estadual de Londrina, a UEL, e cuja a função é organizar, desenvolver e aplicar os processos seletivos para a admissão na UEL e também outros concursos públicos.

Entre as funções as quais se dedica a COPS está a execução do vestibular da UEL que é realizado anualmente e também a execução das provas para os processos de transferência externa, de alunos de outras instituições de ensino superior que pretendem se transferir para continuar a sua graduação na UEL.

COPS UEL

Por ser uma instituição idônea e e alta competência é muitas vezes chamada também para organizar concursos públicos sejam relacionados ou não com a UEL. Concursos para cargos públicos em funções dos municípios e no estado do Paraná e também para empresas públicas, para as mais variadas funções.

Acessando o site do COPS da UEL você poderá ter todas as informações sobre os concursos públicos que estão abertos e também todas as informações sobre o processo do vestibular da UEL. Para obter todas essas informações basta que você acesse o site e navegue pelas suas categorias. O endereço do site é: www.cops.uel.br.

Leia mais

  • No related posts

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>