UFMT NEAD

UFMT nead – A Universidade Federal do Mato Grosso traz para a comunidade o Núcleo de Educação Aberta a Distância, o NEAD. Criado em 1992 tem por meta desenvolver programas e projetos de formação e pesquisa em educação à distância.

O trabalho do NEAD está ligado ao Instituto de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso, o que garante uma competência e credibilidade muito grandes, já que conta com a colaboração e trabalho dos profissionais mais gabaritados em educação do estado do Mato Grosso.

UFMT nead

O Núcleo conta com professores das áreas de Pedagogia, História, Matemática, Geografia, Letras, Biologia, Educação Física, Química e Física, garantindo retaguarda em todas as áreas do conhecimento, além de contar com quase 130 orientadores acadêmicos, que são os tutores dos cursos e acompanham diretamente mais de 2.200 alunos dos cursos de Licenciatura Plena em Educação Básica.

Para garantir a excelência também na área administrativa e legal, conta com a parceria de profissionais técnicos da Secretaria de Estado de Educação.

O NEAD conta, atualmente com dois cursos de graduação: Administração de Empresa e Licenciatura em Pedagogia para Educação Infantil; dois cursos de pós-graduação: Educação em Ciências Naturais Para o Ensino Fundamental e Gestão em Educação Pública; e um curso de extensão universitária: Aplicações Educativas em Internet. Para informações de ingresso www.nead.ufmt.br

Leia mais

  • No related posts

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>