SIAPENET

Buscando centralizar todas as informações que são oferecidas para os interessados o Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos, mais conhecido por sua sigla SIAPE, está disponibilizando um portal completo, o SIAPEnet.

Em uma união entre Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, como órgão Central do SIPEC e gestor deste sistema, e em conjunto com os usuários dos órgãos integrantes do SIPEC, vem sido feita uma busca para que haja melhoria deste instrumento que é o SIAPEnet, fazendo com que ele se torne mais acessível e possibilite aos servidores públicos acessas todas as suas informações funcionais, financeiras e também pessoais que são de responsabilidade do SIAPE.

SIAPENET

O serviço do SIAPEnet está disponível aos servidores desde o mês de outubro do ano de 2006, e desde o começo buscou oferecer aos servidores as informações necessárias sobre as questões de recursos humanos. No entanto agora o site foi completamente reformulado e conta com mais serviços e com uma usabilidade muito superior, garantindo o acesso a novas funcionalidade e fazendo com que o fluxo de informação do SIAPE com suas unidades ocorra mais facilmente.

Se você é servidor público e deseja obter mais informações sobre as questões pertinentes à sua vida profissional acesse agora mesmo o Siapenet. O endereço é www.siapenet.gov.br.

Leia mais

  • No related posts

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>