NOW NET

NOW NET – A Now é um novo serviço oferecido pela empresa de TV por assinatura, a Net, para os seus clientes. Com a Net Now você terá a oportunidade de unir o melhor conteúdo da TV por assinatura com a mais avançada tecnologia para assistir TV de uma forma completamente diferente de tudo o que você já viu, de forma muito simples e completamente personalizada.

A Now funciona através do super moderno sistema de fibra ótica da Net e permite que você escolha o que você quer assistir e quando quer assistir. São milhares de opções de programas para todos os gostos. E ainda, com o Now você terá acesso à melhor qualidade de som e imagem transformando a sua forma de ver TV. Você terá em sua casa, com exclusividade, diversos lançamentos do cinema e os filmes vencedores do Oscar e tudo isso em alta definição.

UNEB EAD

E a Now está disponível para todo o conteúdo, não só para filmes, mas também para programas infantis, variedade, clipes, shows, seriados, documentários e também para a programação adulta, tudo em alta definição.

Saiba tudo sobre o funcionamento do Net Now e saiba como contratar este serviço acessando o site da Now agora mesmo. Revolucione a sua forma de ver TV, acesse o site e conheça agora mesmo Net Now www.netcombo.com.br.

Leia mais

  • No related posts

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>