BILHETE ÚNICO CARIOCA UNIVERSITÁRIO

Com o Bilhete único carioca universitário o estudantes que tem acesso a este benefício terá 50% de desconto nas passagens nos transportes coletivos plicável exclusivamente às linhas municipais da cidade do Rio de Janeiro, em ônibus urbanos do tipo convencional, sem ar condicionado, regidos pela norma ABNT- NBR15.570.

O bilhete único carioca, o Riocard, é oferecido em diversas modalidades diferentes, garantindo assim o acesso ao transporte público dentro do município do Rio de Janeiro. Uma das suas modalidades é o bilhete único carioca universitário.

Bilhete Único Carioca Universitário

O benefício somente pode ser utilizado pelos estudantes devidamente matriculados e com frequência comprovada em sua atividade acadêmica, no percurso de ida e volta de seus estudos, sendo vedado outros usos e sendo vedada a utilização por terceiros.

O bilhete único carioca universitário deve ser feito em um dos postos de atendimento do bilhete único carioca e será entregue gratuitamente em sua primeira via sendo que sua retirada deve ser feita 2 dias úteis após a solicitação no mesmo posto onde foi solicitado.

Para ter direito a este benefício é preciso que o estudante seja do ensino superior matriculados nos cursos de graduação de instituições de ensino no Município do Rio de Janeiro, desde que bolsistas do Programa Universidade para Todos – ProUni – do Ministério da Educação ou alunos cotistas, beneficiários das políticas públicas afirmativas. Para saber mais, visite www.cartaoriocard.com.br/prouni/.

Leia mais

  • BILHETE ÚNICO ESCOLAR
  • BILHETE PREMIADO CACAU SHOW
  • CARTÃO FIDELIDADE CPTM
  • Caos no RJ pode ter sido culpa de Aliens, diz Carioca
  • MOURA LACERDA RIBEIRÃO PRETO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>