ALCATEL ONE CELULARES

A alcatel One celulares é uma empresa que tem por nome oficial TCT Mobile Phones. A TCT Mobile Phones iniciou suas atividades em Agosto de 2004. Ela foi fundada por meio de uma joint-venture entre as empresas Alcatel e TCL Mobile Phones. Até aquele momento estas empresas eram as líderes em celulares na China.

A TCT Mobileintegra o grupo TCL Communications Technology listada na Bolsa de Valores de Hong Kong, o grupo que detem a licença de uso da marca Alcatel no que tange vendas e distribuição de telefones celulares.

Alcatel One celulares

TCT Mobile Phones está presente em todo o mundo e desde o mês de fevereiro de 2007, a empresa começou a atuar também no Brasil, produzindo e comercializando os celulares com a marca “Alcatel”.

A Alcatel celulares tem buscado sempre desenvolver produtos diferenciados, através de seu laboratório a empresa estuda como tornar a experiência de ter um celular mais contemporânea e conectada à realidade de seus clientes em todo o mundo. O objetivo é sempre proporcionar alternativas em celular que ofereçam qualidade e preços competitivos, com todos os serviços disponíveis e em voga no mercado internacional de telefones celular.

Para conhecer os produtos, modelos e serviços disponíveis acesse o site: www.alcatel-mobilephones.com/br/.

Leia mais

  • KABUM CELULARES
  • LOJAS COLOMBO, ROUPAS, CELULARES
  • LOJA VIRTUAL VIVO
  • ELETROZEMA, CELULARES, MÓVEIS
  • LOJAS ROMERA MÓVEIS, CELULARES

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>