Os urubus que rondam por aê

Namorar. Ficar. Flertar. Coisas legais, né? É, eu imaginei que você também gostava dessas paradas, assim como eu. A questão é que em todo relacionamento que você estiver, sempre terá um simpático* para “urubuzar” a sua mulher. Pessoas que, quando a menina estava solteira, te diziam que ela era feia, que era estranha e que vocês dois não tinham nada a ver juntos.

Definição de simpático no dicionário SuperWallace: uma pessoa completamente babaca, que vive “sorrindo” apenas para agradar os outros; Falso.


A vida é engraçada.

Aí quando ela está solteira, ele é o primeiro a pedir para ficar com ela. Inicia uma amizade repentina, começa a flertar com a menina e tipo, ignora completamente o fato dela ter sido a sua namorada. Se vocÊ teve ou não filhos com ela, é apenas um bônus.

Sabe aqueles “amigos” que fazem de tudo para você terminar o seu namoro? – “Ah, cara. Tem que sair mesmo, você é muito novo para namorar e tudo mais. A vida é curta e tal. 2012 FIM DO MUNDO HURRR DURR.” – Aí tudo bem, você termina com a garota e panz e, SURPRESA, seus amigos começam a namorar. “Nossa cara, namorar é a melhor coisa do mundo. Acho que eu vou me casar.”

Sabe, parece que o problema é sempre com você.

Eu quero oferecer um brinde “online” à todos esses babacas que visitam meu facebook/twitter/blog todos os dias, apenas para saber o que eu estou fazendo e depois fofocar que NEM UMA MENININHA por aê. Eu sinceramente não sabia que estava fazendo tanto sucesso assim…

Leia mais

  • No related posts

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>