Final de semana, o blog. A LUA QUE BRILHA

Eu não sei se vocês perceberam, mas tem alguns posts aê que estão com algumas imagens com uma mensagem em inglês, né? Pois é, parece que eu excedi o limite necessário de tráfego no Photobucket, e como resultado (ou por até mesmo uma conspiração alienígena) as imagens foram dar um rolé. Mas não se preocupem, caros amigos, tudo voltará ao normal até quarta-feira, dia em que eu comprarei uma conta profissional lá no site de upload de imagens e esse problema nunca mais acontecerá. Bom, assim espero.

Nossa, esse final de semana foi bem agitado. Sexta-feira eu estava com exatos R$ 55,29 reais e duas balas halls no bolso. Resolvi sair e tal; ia encontrar com uma menina muito maneira, sairia com uns amigos shows e tomaria aquela cervejinha merecida. Uhum. Cheguei na boate e, SÓ NA FILA, deveria ter mais de 1 MILHÃO DE PESSOAS (eu exagero em números – minha comunidade predileta no orktu rs). Nossa, isso foi um desânimo total. Por fim, ignorei TOTALMENTE o meu instinto de ir para casa e economizar meu suado dinheiro e fui, entrei, não bebi, tomei um beliscão em meu mamilo esquerdo e um pescoção de uma garota que “me conhecia a muito tempo e que, sim, gostaria muito de pagar uma cerveja pra mim”. Não sei como, voltei pra casa com 35 centavos e sem bala alguma.

Uma coisa boa, pelos menos! O blog está tendo, em média, mais de 1.000 visitantes diretos! Nossa, isso realmente é bem emocionante (para mim). Sério mesmo. E sem contar que estamos quase chegando na casa das 15 mil visitas diárias. Pô, valeu mesmo aê, galera!

Caso queriam assistir alguma coisa legal, vejam a “nova” série da MTV, The Hard times of RJ Berger. É estupidamente engraçada.

Galera, vamos que vamos que o show não pode parar. Tenham uma ótima SEGUNDA-FEIRA E POR FAVOR, QUANDO VOCÊ VIR A LUA, TIRE UMA FOTO E MANDE PARA SUPER.WALLACE@HOTMAIL.COM


ps: talvez eu faça alguns posts até amanhã, mas eu não garanto nada, hein!

ps2: esse é o post número 666 #medo

Leia mais

  • Como fazer comentários em um blog
  • WWW.MARISA.COM.BR/PROMOÇÃO, PROMOÇÃO UM CARRO POR SEMANA
  • Estamos com problemas tecnicos.
  • BLOG JEQUITI, DICAS, PROMOÇÕES
  • Tema 30.4, por João Pedro

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>