5 Coisas engraçadas para Facebook (quando o tédio bater)

Coisas engraçadas para Facebook (quando o tédio bater)

Como o Facebook é a rede social do momento (aqui no Brasil, pois no mundo sempre foi), decidi reuni algumas coisas engraçadas para se fazer por lá. Tá, pode ser não tão engraçadas para alguns, mas caso você esteja com tédio e não tenha nada para fazer, vale a pena dar uma tentativa para esse modesto guia.

1 – Curtir tudo
Escreva várias paradas sem noção, no seu e no mural dos outros e saia curtindo. E cada vez que você clicar em “Curtir” deixe algum comentário que não tenha muito sentindo ainda. E se alguém perguntar o que você está fazendo, responda apenas que você está “curtindo a vida” ou “se curtindo na Internet”

2 – Cutuque todo mundo
Eu até agora não entendi a real função de “cutucar” uma pessoa. Deve ser para perturbar mesmo, chamar a atenção e etc. Então, com base nesses conhecimentos, comece a cutucar uma porção de gente, todo mundo mesmo. Amigos, amigos dos seus amigos, família, sua avó, etc. A parada é cutucar geral. E mande também comentários como “hey! hey!!!!”.

3 – Seja “chatinho”
Toda vez que alguém cometer algum erro de português em alguma frase, corrija essa pessoa. Quando alguém escrever alguma frase e você souber o autor, fale de quem é e ainda por cima fale que a pessoa quer se passar por intelectual a custa dos outros. Ah, e também é uma boa opção comentar em todas as fotos, sempre apontando detalhes nas imagens.

4 – Seja “elitista”
Toda vez que alguém escrever alguma coisa, comente que o Facebook está ficando uma droga por causa de comentários assim e que a pessoa em questão deveria voltar para o Orkut. Pode perceber que a maioria das pessoas fazem isso, certo? Então, seja mais um.

5 – Se curta
Pode parecer igual ao primeiro item da lista, mas não é. O fato de você escrever coisas e se curtir é, estranhamente, irritante para os outros. E isso vai ser engraçado para você. E sempre que você der um “Like” em sua própria citação, deixe um comentário dizendo o quão genial você é e o quão inteligente as suas palavras foram.

Agora duas coisas que você tem que saber: essas coisas engraçadas para Facebook só funcionam se você tiver um senso de humor meio apurado, como o meu (no estilo do filme Debi e Lóide). E outra: não ofenda ninguem e muito menos xingue. O lance é você “perturbar” sendo o mais educado possível, respeitando os outros e etc. Ser “engraçadinho” é muito diferente der um total babaca.

SuperWallace
Uma pessoa curtiu isso (você curtiu isso)!
husahsuahsuahsu cara, esse texto ficou genial. Você é o cara! – SuperWallace

veja também: como usar o facebook

Leia mais

  • Como sair / se livrar do Tédio
  • Coisas Interessantes Para Fazer Na Internet
  • Coisas maneiras para Orkut
  • Oi. Eu e vocês, assim, JUNTINHOS
  • Lista de Coisas Legais Para Orkut

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>