Um aviso para quem recebe e-mails do blog

Gente, embaixo de todo post daqui do blog tem a opção de inscrever seu e-mail para receber atualizações do blog, NO E-MAIL QUE VOCÊ INSCREVEU. E a cada mensagem, tem a opção lá embaixo de NÃO RECEBER MAIS AS ATUALIZAÇÕES

“You are subscribed to email updates from Super Wallace
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.”

Aí você clica em UNSUBSCRIBE NOW e pronto, não receberá mais atualizações.

Entendam uma coisa: quando você vai lá e inscreve o seu e-mail para receber as atualizações, você as receberá, ué. Não sou eu quem manda essas paradas, é automático, entende? Eu atualizo o blog e essa atualização vai parar pra sua caixa postal.

Não sou nenhum tipo de ser misterioso que fica mandando mensagens estranhas e aleatórias para você não, entende? Isso acontece pq você inscreveu o seu e-mail e o resto você já sabe.

Bem, agora que eu já ensinei como NÃO RECEBER MAIS, vou-me indo. E qualquer dúvida, é só responder o email que eu responderei tranquilamente.

E ah, muito obrigado àqueles que respondem por email cada post, com palavras lindas e motivadoras. Na boa, não sabia que existia esse “carinho” por partes de vocês. De algum de vocês, no caso, né. RSRSRSRRS.

Att,
Ser Misterioso que manda mensagens aleatorias na Internet.

Leia mais

  • Respondendo a e-mails
  • BLOG JEQUITI, DICAS, PROMOÇÕES
  • Tema 30.4, por João Pedro
  • Estamos com problemas tecnicos.
  • WWW.CLAROPREMIOS.COM.BR, PROMOÇÃO CLARO PRÊMIOS FUTEBOL CLUBE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>