Retrospectiva 2010, números e como me tornei um Andróide

Retrospectiva 2010, números e como me tornei um AndróideAlô! Nossa, já estamos no dia 20 de Dezembro e faltam apenas 45 dias para o ano que vem! Wow, como o tempo passa rápido, não é mesmo? Pra mim parece que foi ontem o dia em que eu e meu amigo Fabiano estávamos dando várias voltas no Rio de Janeiro de Táxi, pra lá e pra cá, comprando coisas, visitando maternidade e comemorando o nascimento da minha filha. Sério, eu tenho essas lembranças tão frescas na cabeça que é como se tudo tivesse ocorrido ontem, semana passada, sei lá. E é mais ou menos assim que esse ano de 2010 foi pra mim: rapidez, surpresas, aprendizados e decepções.

Tá, teve momentos felizes também, como todo ano tem. Por exemplo, ganhei 20 reais numa raspadinha no mês de Julho! Quem sou eu para reclamar de alguma coisa?

Kibando a idéia do sempre lindo Rafael Barbosa, vou fazer aqui uma pequena retrospectiva de como 2010 foi pra mim. E eu espero que vocês leiam isso. Pq eu sou meio carente e o blog é meu!

O ano começou numa nice. Tava tendo bons lucros em meus trabalhos, filha recem nascida, situação financeira familiar estável e o meu pé de abacate-silvestre crescendo que nem pipoca. Porém, os problemas foram aparecendo, um por um, bem devargazinho. Primeiro é que o meu namoro começou a dar uma desgatada: Eu já não estava muito ligado e ela agora tinha que se dedicar 100% para nossa filha, criando assim um afastamento natural entre a gente. Dei vários moles na relação e ela não se esforçou também para tentar contornar a situação. Resultado: terminamos. Para sempre. Acabou e com isso eu fiquei na merda. Porém teve duas coisas boas dessa relação: a experiência que foi super-válida e que com certeza trouxe bons aprendizados para ambos; e a Letícia, minha filha, que provalvemente em 2027 vai ser eleita a garota mais bonita do mundo por algum concurso de Miss realizado na Bahia!

Aí tá. Outro grande problema que eu enfretei esse ano foi a questão de amizade. Sempre tive muitos amigos e sempre fui muito ligado a eles. Tipo, na nossa roda de amizade (que conta com as melhores pessoas do mundo!) todo mundo era muito amigo e companheiro. Porém alguns problemas nos separaram: um se aprofundou nas drogas, outro casou, outro entrou em depressão, outro passou pela pior fase nesse ano. Para o nosso âmbito social, foi um ano bem dificil. E isso fez a amizade ser fortalecida por uma parte e por outra, o afastamento legal de amigos que eu conhecia há mais de 20 anos. Uma pena.

Porém teve coisas boas também: conheci pessoas fantásticas e realmente engraçadas. Amigos mesmo, que estavam comigo lá quando eu me encontrava no meio de fezes de elefante. Então, só tenho que mandar um grande abraço e um pedido de que pague-uma-cerveja-no-vela-pra-mim para: Luciano, Guilherme, Tarcisio, Pity, Rafaku, João, Diego, Carlos, Edgar, Diogo, Boi, Fabiano, Graudo, Leske, Ewerton, Cassiano, Mineiro, Rafael Barbosa, Dayane, Rafael Braços! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, é muita gente! Gente que eu me amarro de verdade.

E ainda falando em amizades, vale ressaltar dois amigos que conheci através da Internet e que são pessoas realmente incríveis: Ewerton (que veio lá dos Estados Unidos pra morar no fim do mundo!) e o já conhecido de vocês, Rafael Barbosa, que eu tive o prazer de receber em minha casa e trocar uma das idéias que eu mais tive o prazer de trocar em 2010 e é a pessoa com quem divido meu sonho (hmm hsuahusahsha) de ficar rico na internet.

Aí, viu? Até que o ano não foi tão ruim assim. Tô cercado de gente boa!

Agora, falando em blogs! Esse ano foi o melhor para o SuperWallace. A renda vinda de publicidades superou a do ano passado e as visitas também. Teve posts legais também, muito comentados, uns que rolaram até pelas internetes a fora aê. Ah, e quase vendi o blog umas duas vezes, acreditam?

E falar em Super Wallace e sem agradecer o João Pedro, Rafael Junio e o Melacropower, seria sacanagem. Três pessoas que me motivaram muito para que o blog ficasse de pé até hoje. Valeu mesmo malandragem, vocês são os caras!

Enfim, pensando por aqui e olhando aquele cacho de bananas ali, até que o ano foi produtivo.

Porém podem anotar uma coisa aê: 2011 será melhor ainda! Eu sei que terão surpreesas desagradáveis, mas eu estou pronto pra recebe-las! Que se exploda.

E uma mensagem de nossos patrocinadores: MÃAEEEEEEEEEEEEEEEE, EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leia mais

  • Videos mais vistos em 2010 – Youtube
  • Os "melhores" textos do blog
  • Red Bull Air Race 2010
  • Testes Divertidos – Diversos testes para você
  • 2009 e expectativas para 2010

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>