Coisas legais na Internet

Alô galera! Tudo bom? São 02:52 da manhã e estou com muito sono. Então é bem provavel que eu só irei postar amanhã de tarde, pois estou com preguiça de procurar coisas na Internet. Então, vou deixar aqui algumas dicas legais para fazer coisas legais nessa intrenets, belessa?

Dica #1

Tem uma série muito legal na Multishow chamada I love my Nerd. Bom, na verdade é uma websérie, ou seja, só é exibida na Internet RSRSRSRS. Bom, se é armado eu não sei, mas tem duas gatas muito das gatas que formam dois casais com dois nerds muito feios. Eu particularmente gostei da série pq mostra os losers se dando bem e tal. E quem não gosta de torcer pelos fracos, né?

Dica #2

O Ricardo Tokumoto, o rapaz que comanda o ótimo site de tirinhas Ryotiras, lançou sua primeira animação. Bem legal e meio sem sentindo, a animação mostra uma parada que tu só vai ver vendo o vídeo. Vale a pena assistir PQ o cara manda demais! Só clicar e play!

Dica #3

Eu não sei se vocês tão ligados, mas o site Mundo Fox exibe online (no site hurrr) alguns de seus seriados. E claro que não poderia faltar Family Guy e American Dad. Caso vc não tenha nada para fazer, é só ir lá no sítio e aproveitar.

Dica #4

Bom, eu não gosto muito de twitter, mas caso você tenha uma conta lá e esteja procurando uma pessoa incrivelmente para seguir, é só colocar lá @SUPERWALLACE ou então clicar aqui para me dar um follow!

Bom é isso aÊ galera. Daqui a pouco voltaremos com a nossa programação normal! Ah, e outra coisa. Pô, o número de visitantes diretos aumentou bastante, hein?!

Valeu aê 😀

Leia mais

  • Lista de Coisas Legais Para Orkut
  • Coisas maneiras para Orkut
  • Caricaturas de famosos
  • Joias condor, catalogo, telefone
  • Coisas para se fazer na rua

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>