Lost – O Fim

Todo mundo já tá sabendo do fim do seriado Lost, infelizmente. É, terminou, acabou, se foi para sempre, estou com vontade de chorar.

Pra quem não está familiarizado, aí vai uma sinopse da história:

“No dia 22 de setembro de 2004, um grave e inexplicável acidente provoca a queda do voo 815 da Oceanic Airlines e 48 pessoas que iam de Sydney, Austrália, para Los Angeles, Estados Unidos, ficam presas em uma remota ilha do Pacífico. Enquanto uma parte do grupo se desespera, outro acredita que o resgate deve chegar a qualquer momento, e alguns poucos sobreviventes reúnem forças para liderar seus companheiros. Com o passar do tempo, uma sequência de eventos misteriosos começa a se desenrolar, a convivência fica cada vez mais difícil por causa dos choques culturais e de personalidade, revelações inesperadas vem à tona, e os novos habitantes do suposto refúgio selvagem descobrem que não estão sozinhos nem seguros nesse lugar no meio do nada.”

O seriado que cativou milhares de fãs durante suas 6 temporadas, acaba de acabar, e com isso, seus inúmeros fãs loucos se acabaram em baldes de lágrimas. Com certeza, Lost foi o seriado que mais vai deixar saudades. Eu, que no season finale, chorei só 57 litros durante o episódio, até hoje estou de preto. Nossos amiguinhos Jack, Sawyer, Kate, Locke, Jin, Sun, Hurley e etc, estão seguindo suas vidas, e acabaram de desencadear suicídios em série. haiudashudasdh
Já se passaram 4 dias desde o fim, e ainda visito uns 10 sites por dia falando de Lost.

Bom, eu estou muito triste, não gosto nem de pensar que nunca mais terei minha ilha, e estou voltando a ficar triste, pois o Grey’s Anatomy, que me é do mesmo agrado, ou até mais, também está chegando ao fim.

Deixarei aqui um vídeo sobre Lost, claro, mostrando o quão triste os fãs estão, e também pr ser assistido para ser lembrado para todo o sempre. Já tem legendado, procura no vocêtubo.

PS: Meu aniversário tá chegando, as temporadas estão em promoção no Sub. #fikdica

Leia mais

  • Avião Air France Desaparece com 228 passageiros

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>