Teste e jogos de memória

Teste e jogos de memória

Você tem boa memória? Então vamos testa-las. Fiz uma lista com alguns testes e jogos para você ver se tem uma boa memória. Hum, do que que estávamos falando mesmo?

Jogo da memória

Jogo clássico. Você terá que descobrir os “pares” em menos tempo possível, até “ganhar”. Quanto menos tempo, melhor! Eu resolvi em 1:31 ¬¬.
Clique aqui

Teste: Super memória ilustrada

Um teste bem legal para testar a sua memória. Você terá que ver uma imagem e memoriza-la. Depois terá que responder um monte de perguntas sobre ela. Eu estou com dor de cabeça até agora hsaugsauhasa. Mas acertei 9 de 12, então, segundo os resultados, meu memória está excelente :D.
Click aqui

Ah, e tem outras perguntas também.

Jogo: Brain Span

Esse aqui foi o que eu mais gostei! Você é um atendente e terá que memorizar todos os pedidos de seus clientes e, consequentemente, colocar os respectivos alimentos em seus pratos. Sendo que, com o passar do jogo, os caras começam a pedir uns 500 tipos de pratos diferentes haushauhsahsa, aí começa a ficar tenso. Muito legal
Click aqui

Jogo: Animais em Extinção

Jogo muito legal do site do IBGE. Além de divertido, esse jogo de memória é bem educativo pois mostra os animais que estão em extinção. O game tem três níveis, e o terceiro é meio dificil. Fiz 800 pontos.
Click aqui

Teste de mémoria

Esse teste aqui é show. É do livro Deu branco, de Ana Maria Alvarez, da editora Best-Seller, e realmente coloca sua memória a teste. No meu resultado deu que eu tenho uma memória boa. E a sua?
Click aqui

Bom, é isso aí. Agora, um teste rápido: o que você comeu no almoço? Qual foi o primeiro item que você viu nesse post?

Não se lembra? Ih…

Leia mais

  • Teste para meninas de 13 /14anos
  • Os melhores Jogos Online
  • Teste Vocacional
  • How pure are you?
  • Testes Divertidos – Diversos testes para você

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>