Orkut de famosos (Ou ingenuidade online fruto das novelas e tal)

Todos nós sabemos que o Orkut é a rede social mais usada no Brasil, certo? E também sabemos que, consequentemente, alguns famosos usam o site assim como a grande maioria dos brasileiros (que tem acesso a Internet). Não é dificil de encontrar Orkut de famosos. Mas, sei lá, o que aconteceria se um grande fã batesse de frente com o seu “ídolo” – ou alguém se passando por ele? Ou melhor… qual seria sua reação?

(nota: registrar os domínios acreditando.vc e mesma.vc)

Bom, a reação da nossa amiga Dani foi típica, mas tem que ser muito inocente, não é mesmo? Pois quando vemos o perfil da “Juliana Paes”, percebemos que “ela” mal sabe editar um texto copiado do Wikipédia.

O fake é tão escroto que mostra dados totalmente diferentes, tais como a idade da atriz, que ora é 22 anos e outra é 29. E sem contar as várias outras informações conflitantes que há no profil, tais como data de nascimento, local onde mora, etc. E o mais engraçado de tudo é que essa menina tem umas 10 Julianas Paes adicionadas.

E que tal isso?

É muita ingenuidade pro meu gosto.

Leia mais

  • Orkut Online
  • Convites para novo Orkut
  • Arrumar o Perfil do Orkut
  • Lista de Coisas Legais Para Orkut
  • Coisas maneiras para Orkut

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>