Curiosidades engraçadas, inúteis e interessantes

Depois das curiosidades sobre desenhos animados, pesquisei por algum bom tempo e reuni algumas curiosidades engraçadas. Outras inúteis e interessantes. Postarei, mesmo sabendo que ninguém vai comentar. Enfim…

Você sabia que…

# Sheila Hershey é conhecida por ter os maiores seios do mundo. Não naturais, é claro. 5 litros de silicone em cada melão.

# O país que se mais consume cerveja é a República Tcheca. Ganhando da Irlanda e da Alemanha. E você achando que seu tio bebe demais…

# Na Suíça é proibido lavar o carro aos domingos.

# Em alguns países árabes é proibido mulher dirigir. Isso explicaria o baixíssimo índice de acidentes.

# Os casamentos na tribo Tikopia, na Polinésia, são feitos à força. O pretendente seqüestra a garota da casa do pai e a leva para uma festa, onde anuncia o casamento. A mulher é forçada a consumar o casamento em público.

# Na frente de um juiz, os romanos juravam dizer a verdade apertando suavemente os testículos com a mão direita. Desse ato teria saído a expressão testemunhar.

# Levando em consideração a frequência com que muitos casais fazem sequiço, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra. Ou em uma letra de funk.

# Clara Meadmore é a virgem mais velha do mundo, com 105 anos. Bom, não sei atualmente, né.

# 38% dos americanos amam mais seus carros que suas mulheres.

# Fobofobia é o medo de sentir medo. sahushauhsuahsa.

# Existem em média duas galinhas para cada pessoa no mundo.

Leia mais

  • Curiosidades sobre o Universo e tal
  • Curiosidades do Mundo
  • Coisas Interessantes e Curiosidades Sobre Celular
  • Curiosidades sobre animais
  • Curiosidades sobre Cinema (Filmes)

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>