Como fazer montagem de fotos com amor

Depois que eu ensinei como escrever em fotos, agora ensinarei como fazer montagem de fotos com amor. E antes que você pense. esse não é um post patrocinado pela Sazon lol.

Para fazer montagens de fotos, você precisará do Photoshop. Caso não o tenha, serve o paint mesmo. Vou usar uma foto normal e ao decorrer do aprendizado, vamos vê-la em mudança até chegar em sua fase final. Que é a montagem da foto que queremos, com amor, sempre.

como fazer montagem de fotos

Vou pegar a imagem acima e utilizar os segredos do post como escrever em fotos e aplica-los, para termos uma base de nossa montagem. Ficará mais ou menos assim:

Viram que a imagem já ficou com um ar diferente, não foi? Mas ainda não está completa. Agora chegou a hora de usarmos nossa criatividade e incrementar nossa montagem. Afinal, não é facil fazer montagem de fotos de amor. Não é?

A minha montagem ficou assim:

Eu acho que a sua montagem ficou melhor. Mas fazer montagens com fotos fica a critério de cada um.  Aposto que seu ou sua namorada vai adorar o seu trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oi.

Leia mais

  • Teste de amor – Você é obsessiva (o)?
  • Fotos Inexplicáveis
  • As melhores frases de amor
  • Fotos de Ursos Panda
  • Promoção o amor está no ar Aguá de Cheiro, Cielo

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>