4 tipo de pessoas que TODO mundo detesta

Existem 4 tipos de pessoas que todo mundo detesta, isso é fato. Tá legal, eu sei que existem mais tipos de pessoas e tudo mais, mas o fato é: eu só quero colocar FIVE, belesa? Então, vamos lá:

A Engraçaralha

É o tipo de pessoa que se acha a mais engraçada do mundo. Faz piada com tudo e com todos, e no final das contas, só ela mesmo ri do que fala. É a pessoa mais sem graça do mundo e continua se achando um Jim Carey da vida. Piadas com cunho sexual são sua especialidade. É um jackass que assisti, e decora, as piadas do Zorra Total e fica repetindo todas, todas, todas as vezes que vocês se encontram.

A incoveniente

Cara, eu acho que essa é a mais chata de todas. Não sabe a hora de ficar quieto, calar a boca, e sempre está presente nas horas que ele não era para estar. Se você tiver algo para comer, ela vai querer um pedaço; refrigerante? vai querer um gole; Sexo? Ah, aí já é demais…

A desanimada

Sabe aquele tipo de pessoa que é TOTALMENTE desanimada? Então, são elas que eu não gosto mais. A pessoa está com o astral lá embaixo e começa a falar coisas desagrádaveis. Fala de morte, doenças e coisas ruins em geral. Em festas fica encostada na parede não falando com ninguém. Às vezes deitada no chão, tentando se fundir com o solo. É sério, eu já vi isso uma vez.

O Fodão

Nossa, eu acho que todo mundo conhece alguém assim, não é? A pessoa sabe de tudo, já fez de tudo, tem de tudo, já comeu todo mundo, etc. Tudo o que você disser que aconteceu com você, ele dirá que aconteceu em dobro e melhor. Essas pessoas costumam se apaixonar por elas mesmas. É um historiador, tem história para tudo. Mesmo se você contar que foi estuprado por uma vaca às meia noite de uma terça feira. Ele vai dizer que aconteceu com ele. Só que com DUAS VACAS. Usando um chapéu do Michael Jackson.

Bom, eu não sei vocês, mas particularmente esses são os 4 tipos de pessoas que eu mais detesto em todo mundo. E o pior ainda é quando você tem um amigo, que infelizmente, se enquadra nesses 4 tipos citados acima…

Leia mais

  • Teste: Veja Que bicho Você é Hoje
  • COLCHÕES ORTOBOM
  • Jogo dos 7 erros [3]
  • LOJA HERING ONLINE
  • MUNDO PULLMAN

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>