A solução é morar nas ruas.

Estava olhando a chuva quando do nada me veio um pensamento: “quantas crianças estão dormindo nas ruas nesse momento?”. Isso é uma coisa triste, não é? Nem tanto… Você, eu e 90% da população nem liga. Hum, mas por quê isso acontece?

Sério, se você falar que liga está sendo, em termos, hipócrita. Tá legal, você pode até ligar, mas não faz nada para ajudar. O resultado é o mesmo, afinal. Com base nesse pensamento, me veio outros e outros, e num rio de idéias, tive uma genial: já que não “podemos tirar” as crianças das ruas, vamos morar nelas! Nas ruas, e não nas crianças.

Isso é sério. Temos o pensamento que precisamos fazer algo para melhorar o mundo, certo? Mas somos tão capitalistas que não doaremos dinheiro e coisas de valor. Então, se morássemos nas ruas talvez saberíamos todas as dificuldades que essas pessoas sentem. Pense bem, é ou não é uma boa idéia?

Vamos todos sair de nossas casas e passar um dia como moradores de rua. Isso até pode ser divertido!

Falar é fácil. Viver a situação é uma coisa muito diferente, não é mesmo?

Então, quando tu passar por aquela pessoa que dorme nas calçadas sujas de uma Copacabana qualquer, dê algum trocado para ela. Dê assim, sem esperar na em troca. Você, por mais limitado que seja, é mais sortudo do que ela. E, no final das contas, isso é bom. Ou não, vai saber. Esse mundo tá louco mesmo

Doctor of Love

Leia mais

  • LOJAS DE CONVENIÊNCIA BR MANIA
  • Como ser From UK
  • Orkut Online
  • PORTO SEGURO ALUGUEL
  • INTEREP CAR RENTAL CENTER

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>