Teste Sobre Você

Esse não é um teste convencional. Não vai ter perguntas e nem pontuações. Esse teste será sobre você, querido leitor. Essas perguntas terão que ser feitas para você mesmo, num ato de auto-conhecimento e buscando objetivo da paz interior. Ou exterior.

Como você está indo? Digo, você está feliz agora? Se sim, por quê não compartilhar com os outros? Se não, por quê você está assim? Falta de dinheiro? Problemas familiares? Isso tudo passa… Por mais dificil que a situação possa parecer, um dia tudo passará. E assim os problemas se resolverão. E não as dividas e nem doenças graves, é claro.

Antes de gostar de alguém, goste de si mesmo. Sério, essa é a primeira coisa que deve ser feita. Agora. Largue tudo o que você está fazendo e saia correndo nu por aí. A vida é bela, dude. Você está perdendo tempo ficando triste, chorando e defecando seus problemas para si mesmo.

Viva a vida. Sem medo de ser feliz. Faça um Teste sobre você. E urine sempre no vaso sanitário.

Post escrito por Doctor of Love 23 cm

Leia mais

  • Testes Divertidos – Diversos testes para você
  • How pure are you?
  • Teste Vocacional
  • Teste de amor – Você é obsessiva (o)?
  • Teste para saber se ele / ela te Ama de Verdade

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>