OI PAGGO

Pagar as contas pode ser uma atividade muito chata, pois temos que ficar indo de lá para cá para resolver uma coisa em cada lugar. A Oi pensou muito sobre isso e criou o Oi Paggo uma forma revolucionária para pagar as suas contas todas de uma vez com a ajuda do seu celular e evitar esse vai e vem desnecessário.

O Oi Paggo funciona mais ou menos como um cartão de crédito, mas sem o cartão por que a ação de pagar as contas se dá com a ajuda do seu celular. É possível pagar qualquer tipo de fatura com esse sistema. Você já deve estar contando os minuto para usar o Oi Paggo.

Oi Paggo

Saiba que é bem simples fazer os seus pagamentos com o Oi Paggo, o cliente Oi só precisa identificar o seu número Oi e digitar uma senha. Quando a transação é confirmada e efetuada com sucesso o cliente recebe um SMS em seu celular. O preço para ter o Oi Paggo é de R$ 2,00 por mês, mas fique tranquilo por que é apenas esse valor que irão te cobrar haja vista que não há anuidade. As mensagens também são de graça.

Ter o Oi Paggo é muito fácil, você deverá se cadastrar e pode fazer isso de forma simples ligando para o número 0800 285 3110 ou mesmo acessando o site em www.oi.com.br/oi/pre-home?url=http%3A//www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/oi-pontos.
Como o serviço Oi Paggo é novo ainda não existem muitas lojas e estabelecimentos comerciais que o aceitam, mas com o tempo isso mudará. No site do Oi Paggo é possível conferir uma lista de lugares credenciados nos quais é possível fazer esse tipo de transação. Consulte a lista da sua cidade e aproveite muito melhor o seu tempo.

Uma ressalva importante é a vantagem de que a fatura do Oi Paggo vem em separado da sua fatura da Oi, assim é possível ficar de olho nos seus gastos.

Leia mais

  • No related posts

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>