CONTA ONLINE OI

A Oi é a operadora do futuro por que já está lá esperando por você então não deixe de fazer parte do grupo de clientes mais satisfeitos do Brasil. A grande novidade é o Conta Online Oi que permite ao cliente da empresa ter acesso as principais informações sobre os seus produtos Oi através de um site especialmente criado para essa ponte de relacionamento entre o cliente e a Oi.

Para usar o Conta Online Oi é muito simples basta que você faça o seu cadastro no site através do número do seu CPF e com uma senha criada por você. Essa senha te dará acesso a informações sobre todos os produtos Oi que você tiver, tudo concentrado num único lugar na internet.CONTA ONLINE OI

Com o Conta Online Oi você poderá também visualizar as suas contas e se quiser poderá imprimi-las diretamente do site. Outra facilidade é a possibilidade de consultar o código de barras das suas faturas para poder pagá-las. Para quem deseja ter mais controle sobre o seu consumo ficará muito satisfeito em poder fazer isso através do detalhamento que o site Conta Online Oi oferece.

O cliente Oi Móvel pode consultar o saldo do consumo parcial da sua conta assim sempre estará atualizado sobre quanto está gastando e poderá planejar melhor os gastos do mês. Aproveite também a facilidade de através do seu cadastro no Conta Online Oi poder cadastrar junto o débito automático para o pagamento das suas contas da Oi, pois não precisar se preocupar com essas questões todo mês é ótimo.

Para quem já tem um cadastro antigo com um número antigo da Oi e fazer um novo cadastro. Cadastre-se agora mesmo no Conta Online Oi acessando http://minha.oi.com.br. Descubra por que é bom ser um cliente Oi e tenha acesso a todas as informações relevantes para você através desse site.

Leia mais

  • MSN: Jogos Online
  • IBICARD FATURA ONLINE
  • SICILIANO LOJA ONLINE
  • UNIBAN ONLINE, CURSOS À DISTÂNCIA
  • Orkut Online

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>