JOGO DA FAZENDA, WWW.FACEBOOK.COM/JOGOFAZENDA

A fazenda é um dos reallity shows que tem conseguido atrair o maior sucesso na TV brasileira. O programa, transmitido pela TV Record e por suas redes afiliadas traz diversas pessoas diferentes que são famosas e conhecidas pela mídia, entre atores, esportistas, cantores ou diversos outros tipos de celebridades não tão famosas para passar semanas convivendo confinadas em um local que simula o ambiente de uma fazenda. Além de ter que conviver com as particularidades de cada um no jogo os participantes tem que realizar tarefas de fazenda e domésticas, como cuidar dos animais, recolher ovos, tirar leite e também manter a limpeza da casa, fazer comida, enfim, tudo para mantes o funcionamento do espaço. Semanalmente são realizadas provas para eleger quem será o chefe da casa e outros participantes indicados vão para a roça, para serem escolhidos pelo público entre eles quem será o eliminado.

JOGO DA FAZENDA, WWW.FACEBOOK.COM/JOGOFAZENDA

Pensando em oferecer aos telespectadores a oportunidade de se sentirem dentro do programa é que a Record desenvolver um jogo que simula o reallity show A Fazenda para ser jogado no facebook, como muitos jogos que tem se tornado moda entre os usuários desta rede social.

Se você gosta da fazenda e quer fazer de conta que está lá dentro e viver o seu próprio reallity show acesse o jogo e comece agora mesmo a jogar. O endereço é: www.facebook.com/jogofazenda.

Leia mais

  • Jogo dos 7 erros [4]
  • Como usar o Facebook!
  • A fazenda – Rede Record
  • Jogo dos 7 erros [2]
  • WWW.SANTANDERFUTEBOLPAIXAO.COM.BR, SANTANDER FUTEBOL PAIXÃO 2013

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>