WWW.HIPODERMEOMEGA.COM.BR, CONCURSO BEBÊ HIPODERME ÔMEGA 2013

Se você sabe que o seu bebê tem potencial para ser uma grande estrela inscreva-o no Concurso Bebê Hipoderme Ômega 2013. Esse concurso é uma seleção nacional de um bebê para ser o novo rosto da marca Hipoderme Ômega. Além de poder se tornar uma estrela da publicidade o seu bebê pode ganhar ótimos prêmios, saiba mais.

Para poder participar desse concurso o bebê deve ter entre 0 e 3 anos. O concurso está dividido em duas categorias que são foto e vídeo. Na foto ou no vídeo o bebê deve estar segurando ou ao lado dos produtos Hipoderme Ômega. O período de inscrição do bebê nesse concurso vai do dia 19 de março ao dia 14 de junho de 2013.

A seleção da primeira etapa desse concurso será realizada por uma comissão de profissionais. Os critérios de seleção serão fotogenia, alegria e aparência saudável, destacamos que a inscrição somente poderá ser feita através do site do concurso. Os pais ou responsáveis deverão inscrever o bebê preenchendo os seus dados no site e enviando a foto ou o vídeo do pequeno.WWW.HIPODERMEOMEGA.COM.BR, CONCURSO BEBÊ HIPODERME ÔMEGA 2013

Serão escolhidos 15 finalistas na categoria vídeo e 15 na categoria foto para passar para a fase de votação popular. O período de votação popular vai do dia 20 de junho ao dia 1° de julho de 2013. Cada categoria terá um total de 06 vencedores, a apuração final dos votos será realizada no dia 03 de julho e no dia seguinte, 04 de julho, será divulgado o resultado.

Os vencedores de cada categoria receberão como prêmios: 1° lugar – TV 32’’; 2° Lugar – Nintendo Wii; 3° ao 6° Lugar – Câmera Sony Cyber Shot. Para saber mais sobre o Concurso Bebê Hipoderme Ômega 2013 acesse o seu site em www.hipodermeomega.com.br. O seu bebê pode ser a nova estrela das campanhas publicitárias da Hipoderme Ômega, leia o regulamento e participe.

Leia mais

  • ÁLBUM DO BEBÊ REVELAR FOTO
  • CONCURSO DE PARÓDIAS PEPSI
  • Loja Paraíso do bebê
  • WWW.SEUBEBENOMEUGIBI.COM.BR, PROMOÇÃO SEU BEBÊ NO MEU GIBI 3
  • CONCURSO SENTA, LEVANTA E CANTA, SEMPRE LIVRE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>