HSBC PREMIER LOUNGE

O banco HSBC é uma das maiores instituições financeiras em atuação dentro do mercado nacional, devido a grande qualidade em seus serviços a instituição está sempre a frente de seus concorrentes, além disso, existe uma grande preocupação com os cuidados com o cliente, o que acaba sendo um fator muito interessante, afinal de contas os clientes além de contar com benefícios oferecidos pela instituição, também contam com serviços exclusivos. Entre um dos serviços mais exclusivos na atualidade está o Premier Louge, um serviço destinado principalmente para os clientes da instituição que estão sempre viajando de avião e conseqüentemente freqüentam muito os aeroportos.

Premier Louge – O que é?HSBC PREMIER LOUNGE

O serviço Premier Louge é bastante diferenciado, trata-se de instalações feitas em aeroportos que são exclusivas para os clientes HSBC, essas instalações contam com serviços diferenciados, onde os clientes podem contar com muito conforto enquanto esperam seu voo. O cliente tem a comodidade de levar um convidado até o Premier Louge para também desfrutar dos benefícios, no local existem caixas automáticos, painel de voo, notebooks com conexão a internet, TV a cabo e alimentação.

Porém não basta ser cliente do banco, também é necessário ter cartões de créditos que são relacionados ao benefício, somente tendo esse cartão em mãos será possível usufruir dos benefícios oferecidos pelo Premier Louge. Lembrando que não são todos os aeroportos do país que contam com essa instalação, porém os principais aeroportos do país já contam com o Premier Louge.

Site Oficial

Para conhecer um pouco mais sobre esse benefício e também para conhecer um pouco mais sobre os cartões que estão vinculados a esse benefício é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico www2.hsbc.com.br/hs/loungepremier/. Ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações referentes a os cartões que podem ser utilizados para usufruir do Premier Louge.

Leia mais

  • HSBC PREMIER AGÊNCIAS
  • FIDELIDADE HSBC
  • Promoção HSBC você na Buena, 26 viagens
  • Promoção você pelo mundo HSBC, 10 pacotes de viagens
  • GUIA DE AEROPORTOS HSBC

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>