CARTÃO DORINHO´S VISA

Os cartões de crédito se tornaram uma modalidade de crédito muito procurada entre os brasileiros, como podemos perceber atualmente a maioria das pessoas contam com um ou mais cartões de crédito, visando dessa forma conseguir suprir suas necessidades pessoais e também ter maior comodidade em seus pagamentos. Diferente do que muitas pessoas imaginam, não são somente as instituições financeiras que oferecem cartões de crédito, várias lojas que trabalham no segmento de varejo também oferecem cartões de crédito.

Dorinho’s Visa – Cartão de CréditoCARTÃO DORINHO´S VISA

A Dorinho’s é uma loja muito conhecida entre os brasileiros, devido a grande qualidade em seus produtos e serviços a empresa rapidamente conseguiu se desenvolver dentro do mercado nacional. Atualmente a empresa conta com um sistema completo de atendimento ao cliente e para oferecer benefícios a empresa resolveu criar um sistema de cartão de crédito, esse cartão é administrado pela Bradesco Cartões e também conta com a bandeira Visa, o que aumenta o potencial do cartão, pois o mesmo pode ser utilizado em praticamente todos os estabelecimentos.

Os clientes também contam com benefícios exclusivos, como no caso de parcelamento em suas compras, também contam com 40 dias de carência para o pagamento da primeira parcela de sua compra. Lembrando que o cartão terá um limite de crédito, justamente por isso todos os clientes precisam levar um comprovante de renda para conseguir adquirir o cartão, sendo através desse comprovante que será possível calcular o limite de crédito que será oferecido.

Como adquirir o cartão

Para adquirir o cartão é necessário seguir até uma unidade de atendimento das lojas Dorinho’s, assim que chegar na unidade é necessário procurar o caixa de atendimento, tendo em mãos seus documentos pessoais, tais como CPF e RG, também é necessário ter em mãos seu comprovante de renda, assim como foi informado.

Leia mais

  • CARTÃO OUROCARD VISA RIO
  • PROMOÇÃO PAGAMENTO RECORRENTE VISA
  • CARTÃO SICREDI VISA CLASSIC
  • CARTÃO VISA EMPRESARIAL
  • Alelo Visa Vale

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>