IBIODONTO PLANO ODONTOLÓGICO

Ibi é um grupo bastante conhecido dentro do mercado nacional, atua em várias áreas, ficando conhecido por atuar no segmento de crédito, sendo considerado um dos maiores grupos do segmento, justamente por isso se tornou muito popular entre os brasileiros. Durante os últimos anos a Ibi veio passando por algumas modificações, criando novos segmentos de serviços e entre esses segmentos está a IbiOdonto, que como o próprio nome já diz oferece planos odontológicos e como são inúmeros parceiros, a empresa já se tornou bastante popular nesse segmento.

IbiOdonto – PlanosIBIODONTO PLANO ODONTOLÓGICO

Como os custos de tratamento odontológico são muito altos, os planos estão se tornando cada vez mais populares, como a Ibi já tem bastante conhecimento dentro do mercado nacional, a empresa já conseguiu fechar várias parcerias, o que garante o atendimento a seus clientes, sendo um ponto bastante positivo. Vale lembrar que a empresa oferece vários planos diferentes, visando de essa forma oferecer maior comodidade a seus clientes.

O grande diferencial da Ibi é que mesmo necessitando de um serviço no qual seu plano não cobre, você pode negociar com o dentista credenciado, dessa forma será possível conseguir o desconto que você estava procurando. Esse acaba sendo um fator muito interessante, e também um ponto positivo para quem deseja adquirir um serviço diferenciado e ter descontos até mesmo em planos no qual não pagou para adquirir.

Como adquirir o serviço

Atualmente a Ibi conta com várias unidades de atendimento em todo o país, caso sua cidade conte com essa unidade de atendimento, siga até a mesma para saber mais informações sobre os planos oferecidos na atualidade. Caso sua cidade não conte com uma unidade de atendimento, basta entrar no site oficial da empresa https://www.ibi.com.br/plano-odontologico.aspx, ao entrar na página você irá encontrar todas as informações dos planos odontológicos.

Leia mais

  • PACOTE INTERNET CLARO
  • SITE TIM BETA
  • LOJA LIVRE EMBRATEL
  • PROGRAMA PONTOS VIVO
  • BLOCKBUSTER ALUGUEL DE GAMES

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>