WWW.MEGABOLADA.COM, PROMOÇÃO MEGA BOLADA

Ganhar um dinheiro extra é com certeza o sonho da maioria das pessoas, até mesmo porque todas as pessoas tem algumas pendências financeiras e nada melhor do que poder quitar as contas antecipadamente e ainda poder contar com um dinheiro no bolso para poder passar alguns dias tranquilos com sua família ou fazer aquela sonhada viagem. Atualmente existem vários promoções que oferecem prêmios que chamam muito a atenção dos brasileiros, e para participar dessas promoções é muito simples, esse também é caso da Promoção Mega Bolada.

Promoção Mega Bolada – Como ParticiparWWW.MEGABOLADA.COM, PROMOÇÃO MEGA BOLADA

Para participar da Promoção Mega Bolada é necessário apenas enviar um SMS, sendo uma forma muito simples de participar e que irá gerar vários benefícios aos ganhadores. Primeiramente os interessados devem estar cientes de que para participar da promoção é necessário ter um chip de uma das seguintes operadoras: Tim, Oi, Claro e Vivo. Para participar da promoção é necessário enviar um SMS com a palavra GRATIS para o número 6060, feito isso você irá receber um cupom para poder participar da promoção.

Esses cupons podem ser acumulados, sendo necessário apenas responder as perguntas que serão enviadas diariamente para seu celular, lembrando que as respostas dessas perguntas não geram nenhum tipo de custo. Lembrando que os cupons são para sorteios semanais, por isso o cupom que você adquiriu será referente ao sorteio dessa semana e para a próxima semana é necessário responder as perguntas para ganhar outro cupom para o próximo sorteio.

Prêmios e Sorteios

Os sorteios irão acontecer semanalmente, sendo R$ 20 mil por semana, porém no final da promoção será sorteado um prêmio no valor de R$ 100. Para conhecer um pouco mais sobre a promoção é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico www.megabolada.com, lembrando que esse site também é responsável por divulgar informações sobre os sorteados na promoção.

Leia mais

  • WWW.EXTRA.COM.BR/ANIVERSARIOEXTRA2013, PROMOÇÃO EXTRA MEGA ANIVERSÁRIO 2013
  • LOJAS CENTAURO
  • Final do BBB10: Votar
  • Teste para meninas de 13 /14anos
  • PROMOÇÃO CREDISHOP VIAGEM INESQUECÍVEL

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>