WWW.PROMOCAOMULHER.COM.BR, PROMOÇÃO MULHER 24H DERMACYD

A vida acelerou muito nos dias de hoje e para nos mantermos sempre de bem com a nossa intimidade é importante contar com a ajuda de boas marcas. No caso das mulheres essa marca é com certeza a Dermacyd, linha de produtos para higiene íntima. Se você é consumidora dessa marca aproveite e participe da Promoção Mulher 24h Dermacyd.

Para participar da promoção é necessário comprar os produtos da linha Dermacyd, todos participam. Em seguida é necessário fazer um cadastro no site, preencha os seus dados pessoais e crie uma conta com login e senha. A partir dessa conta você pode se logar no site e assim ter acesso a um espaço personalizado.WWW.PROMOCAOMULHER.COM.BR, PROMOÇÃO MULHER 24H DERMACYD

Depois desse cadastro basta fazer o login para poder inserir os dados dos produtos que você adquiriu. Quanto mais produtos você comprar mais chances terá de ganhar. O site ainda lhe pedirá os dados do seu cupom fiscal, devido a isso a organização da promoção pede que os participantes guardem os cupons fiscais e também as embalagens.

Essa promoção contará com 09 sorteios, dentre os semanais e mensais e por isso mesmo é natural que seja dividida em períodos de participação diferentes. Para concorrer em todos os sorteios confira os períodos de cadastro e boa sorte. Os prêmios também são divididos em categorias.

Todas as semanas será sorteado um Samsung Galaxy S III (01 por semana) e todos os meses serão sorteados 15 kits Dermacyd (05 por mês) e ainda 03 Ford Fiesta (01 por mês). Um desses prêmios incríveis pode ser seu, participe. O período geral de participação na Promoção Mulher 24h Dermacyd vai do dia 08 de outubro ao dia 20 de dezembro de 2012.

Para saber mais e conferir os subperíodos de participação acesse o seu site em www.promocaomulher.com.br. Leia o regulamento com atenção e não deixe de participar.

Leia mais

  • CONCURSO CULTURAL MULHER DIRIGE BONITO
  • Sobre mulheres…
  • WWW.LOUCASPORBATOM.COM.BR, PROMOÇÃO LOUCAS POR BATOM AVON
  • PROMOÇÃO CREDISHOP VIAGEM INESQUECÍVEL
  • COLEÇÃO AZALÉIA 2012, SANDÁLIAS, CALÇADOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>