WWW.1MILHAODEMILHAS.COM.BR, PROMOÇÃO 1 MILHÃO DE MILHAS SMILES

Chegando o final do ano a maioria das pessoas já começam a se preocupar com sua viagem, seja para casa de familiares ou até mesmo para novos destinos onde a família já estava aguardando para visitar. Quando falamos em viagens, consequentemente falamos de passagens áreas, pois o avião atualmente se tornou um dos melhores meios de transporte, e uma das principais empresas nesse segmento é a Gol, que está sempre investindo em qualidade e novos serviços, pensando sempre no bem estar e no melhor custo benefício para seus consumidores.

Promoção – 1 Milhão de Milhas SmilesWWW.1MILHAODEMILHAS.COM.BR, PROMOÇÃO 1 MILHÃO DE MILHAS SMILES

Quem é cliente da Gol, está ciente de que a empresa já oferece uma promoção denominada Smiles, essa promoção tem por finalidade oferecer milhas para os clientes fieis da empresa, essas milhas são reunidas em sua conta e futuramente podem ser trocadas em passagens áreas ou para descontos nas passagens áreas. Lembrando que essa nova promoção também é oferecida para quem ainda não está registrado no programa Smiles.

Para participar da promoção é muito simples, primeiramente entre no seguinte endereço eletrônico www.1milhaodemilhas.com.br, ao entrar na página você irá se deparar com uma breve descrição da promoção. Caso você já esteja registrado no programa Smiles, apenas preencha o número de seu cartão Smiles no campo informado, se você ainda não é cliente Smiles, faça seu cadastro e comece a participar da promoção. Vale ressaltar que esse cadastro é totalmente gratuito.

Prêmios 

Como o próprio nome da promoção diz, o cliente que conseguir ser sorteado na promoção irá receber 1 milhão de milhas para poder trocar como quiser, lembrando que a empresa irá fazer 8 sorteios que consequentemente irá beneficiar consumidores diferentes. Todas as passagens adquiridas durante o período da promoção valem como cupons para participação, por isso quanto mais comprar, mais chances de ganhar.

Leia mais

  • PROMOÇÃO NESTLÉ 2011, Um Milhão na Mesa SBT
  • MILHÃO NA MÃO, PARTICIPAR
  • American Airlines Brasil, milhas, telefone
  • WWW.MEUPRIMEIROMILHAONP.COM.BR, MEU 1º MILHÃO NETPOINTS
  • DELTA AIRLINES BRASIL

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>