QIAR ABRIDOR NASAL

Durante o sono é muito comum nos deparamos com pessoas roncando, de uma forma geral a maioria das pessoas acreditam ser algo comum, porém o ato de roncar indica que a pessoa está tendo dificuldades em respirar pelo nariz, por isso acaba auxiliando a respiração com a boca, causando o ronco e também algumas complicações durante o sono. Além disso, má respiração não deixa que nosso corpo descanse adequadamente e também atrapalha as pessoas próximas a conseguir dormir, como no caso de esposa e filhos.

Qiar – O que é? Como funciona?QIAR ABRIDOR NASAL

O Qiar é um produto revolucionário que veio para auxiliar pessoas que tem dificuldades para respirar durante o sono, trata-se de um produto médico pequeno e muito simples de ser utilizado. Seu formato permite a abertura das narinas e não gera incomodo, por isso além de respirar com qualidade a pessoa não se sentirá incomodada durante o sono. O Qiar é um pequeno aparelho de plástico bastante flexível, o mesmo pode ser colocado na pele do nariz para se fixar, existindo pequenos ganchos em sua parte inferior, que são os responsáveis por abrir as narinas.

Mesmo parecendo um produto com pouca resistência, o Qiar pode ser utilizado várias vezes pois é feito de um material flexível mas que oferece muita resistência. O aparelho é considerado uma revolução, pois soluciona o problema de apneia durante o sono de uma forma simples e prática, seu custo benefício também é muito bom.

Como adquirir o produto? 

Atualmente a maioria das redes de drogarias já oferece esse tipo de produto a seus consumidores, porém quem quer pedir o produto diretamente pela internet e receber o mesmo no conforto de sua residência, deve entrar no seguinte endereço eletrônico www.qiar.com.br/abridor-nasal/compre-qiar.html. Basta selecionar uma das drogarias online e efetuar o pedido de seu Qiar.

Leia mais

  • No related posts

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>