HOPI HARI COMPRAR PASSAPORTE

Está aberta a temporada de férias da garotada. Este período pode se tornar o pesadelo dos pais que muitas vezes não aguentam tanta agitação da criançada. Alguns estudos revelam que em período de férias as crianças ficam muito ansiosas dentro de casa, está aí o motivo de tanta bagunça. Se viajar, não está nos seus planos quem sabe um dia no parque de diversões.HOPI HARI COMPRAR PASSAPORTE

Uma boa opção é parque Hopi Hari, o maior parque temático da América Latina. Não vai faltar opção de diversão. O Hopi Hari oferece diversão para toda a família com atrações para todas as idades. Com uma extensa área de 760 mil metros quadrados, com diversos brinquedos de ultima geração que vai garantir a diversão da sua família.

O Hopi Hari continua inovando e funciona como um país fictício com idioma e moeda própria. Todos os seus funcionários são chamados de hópius e hópias. Tudo para alimentar a fantasia que um parque de diversão exige.

Para entrar no Hopi Hari então é necessário passaporte. Mas, não tem nenhuma burocracia é só mais uma forma de alusão para os visitantes. O passaporte nada mais é que seu ingresso para entrar no parque e andar em todos os brinquedos quantas vezes quiser.

Acesse o site www.hopihari.com.br e fique por dentro de todos os preços e pacotes promocionais oferecido pelo parque, além de conhecer todos os brinquedos. Você pode também ligar 0300 789 5566 e comprar o seu passaporte.

Leia mais

  • SEGURO DESEMPREGO CONSULTA, COMO REQUERER
  • VIAGENS COLETIVAS
  • COMPRAR OCÉANE, PRODUTOS
  • Comprar: Nextel Baratos e Usados!
  • CARTÃO DI GASPI

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>