REALITY SHOW AMAZÔNIA RECORD

A Rede Record está trazendo uma nova proposta de reality show para a TV brasileira depois de colocar famosos numa fazenda realizando os trabalhos da roça chegou a vez de mandar os famosos para a Amazônia disputar provas incríveis e que além de desafios radicais também são verdadeiras lições de Biodiversidade. O Reality Show Amazônia Record será apresentado pelo ator Victor Fasano que é um notório defensor da floresta Amazônica.REALITY SHOW AMAZÔNIA RECORD

Basicamente o escopo do programa é reunir duas equipes de famosos, cada uma com seis integrantes, e fazer com que essas duas equipes disputem provas durante 12 episódios. O grande vencedor do programa dividirá com uma instituição ligada a proteção da Amazônia um prêmio de R$ 1 milhão de reais.

Mas, muito mais do que ser mais um reality sobre a vida de pessoas famosas o Reality Show Amazônia Record será também um tipo de documentário a respeito da Amazônia e como podemos ajudar a torna-la mais forte e também preservá-la. As provas sempre terão um viés de preservação da Amazônia, ou seja, mais do que ganhar a prova será necessário também apreender alguma coisa.

Os participantes do Reality Show Amazônia Record já estão escolhidos e serão: Alexey Magnavita, astrólogo, Allen Lima, integrante do grupo musical Família Lima, Carol Zóccoli, humorista, Carolina Magalhães, modelo, Martha Sobral, ex-jogadora de basquete, Mateus Verdelho, modelo internacional, Mel Ravasio, vocalista da banda de rock Lipstick, Natália Guimarães, modelo e atriz, Pampa, ex-jogador de Vôlei, Picuruta Salazar, surfista, Tarso Marques, ex-piloto de carros de velocidade e Vivian Seixas, filha de Raul Seixas e DJ reconhecida.

O mais interessante é que os telespectadores do Reality Show Amazônia Record já podem começar a saber mais sobre o programa acessando o seu site em http://entretenimento.r7.com/amazonia/. Aproveite para ler mais notícias sobre a Amazônia e também sobre como podemos a diferença na preservação dessa parte tão importante do nosso país.

Leia mais

  • A fazenda – Rede Record
  • R7.COM/GOTTALENTBRASIL, GOT TALENT BRASIL 2013
  • PARCEIRO NO TRÂNSITO DAFRA
  • Vídeo do Edir Macedo. Globo vs Record
  • JOGO DA FAZENDA, WWW.FACEBOOK.COM/JOGOFAZENDA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>