BANCO ALFA DE INVESTIMENTO

O banco Alfa surgiu a partir da união de segmentos do Banco Real que não foram vendidos quando da venda do Real para o ABN Amro Bank, que se uniram e formaram o Conglomerado Alfa, que é composto pelo Banco Alfa (Banco Comercial) e pela Alfa Seguradora.

O banco Alfa de Investimento é parte deste Conglomerado, é a sessão que cuida dos negócios de investimento da empresa, sendo que o banco Alfa Investimentos é voltado ao atendimento de pessoas físicas e de pessoas jurídicas que buscam um banco para cuidar e gerenciar os seus investimentos no mercado financeiro.

Para executar com eficiência esta atividade o Banco Alfa Investimentos se dedica a conhecer profundamente o perfil de cada um de seus clientes para que com isso possa indicar os melhores investimentos de acordo com o perfil e também auxiliar durante todos os momentos. Em função de sua dedicação e pelo oferecimento de serviços de excelência é que o Banco Alfa Investimentos tem conseguido consolidar-se no mercado como um dos mais importantes bancos no seu segmento de mercado.BANCO ALFA DE INVESTIMENTO

O Banco Alfa Investimentos conta também com uma das mais avançadas plataformas financeiras do mercado, tornando assim a sua usabilidade muito superior.

Saiba mais sobre o Baco Alfa Investimentos, acesse: www.alfanet.com.br

Leia mais

  • BANCO INTERMEDIUM CONSIGNADO
  • BANCO FIAT SIMULADOR
  • BANCO TOYOTA DO BRASIL LEASING
  • CREDIBEL CARD
  • BANCO CACIQUE EMPRÉSTIMO, LOJAS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>