RIU KIU VESTIDOS

A marca Riu Kiu surgiu no ano de 1992 com o objetivo de conseguir um espaço no mercado de surf wear que naquele momento crescia vertiginosamente. O objetivo da Riu Kiu é oferecer para as suas clientes o que há de melhor no surf wear feminino, oferecendo produtos de qualidade e com preços competitivos.

É a própria Riu Kiu que desenvolve todas as etapas do processo de fabricação de suas roupas, desde a concepção do modelo, modelagem, corte, costura e toda a produção. Foi com este controle sobre seus produtos que a Riu Kiu conseguiu crescer mais e mais a cada ano hoje em dia ocupando uma posição de destaque entre as marcas de sorf wear do país.

RIU KIU

Seu público-alvo são mulheres, de 15 a 35 anos que gostam do estilo sorf wear e praiano, um estilo com cara de férias e de diversão com muita descontração mas sem perder o estilo e o jeito feminino de ser. Aproveite e conheça a www.br.com.br/promo.

Entre as peças da Riu Kiu você irá encontrar: regatas de todos os estilos, diversas modelagens de t-shirts de malhas diferentes, tomara que caia em diferentes estilos, vestido e blusa de manga morcego, macaquinhos, vestidos longos estampados, saia midi, shorts de praia, saída de praia e muitas outras novidades a cada coleção.

Saiba mais acessando: www.riukiu.com.br

Leia mais

  • ROSA BONITA MODAS
  • DRESS TO LOJA VIRTUAL
  • Homens Magros vs Homens Fortes

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>