SITE MOCHILEIROS

Mochileiro é um termo utilizado principalmente a partir da década de 1970 para designar os viajantes que optam por fazer as suas viagens de uma forma mais solta, sem contar com pacotes de viagens fechados e com uma mochila nas costas. É claro que nem todos os mochileiros viajam de mochila e a grande maioria deles planeja muito a sua viagem antes de executá-la, mas ser mochileiro é mais um conceito ligado a viajar de forma independente.

SITE MOCHILEIROS

E para quem deseja ser um mochileiro é sempre bom contar com a experiência de outras pessoas que já visitaram aquele lugar, que já planejaram anteriormente esta viagem para conhecer dicas, informações, destinos, passeios, pontos turísticos e muito mais. Se para isso antigamente era preciso que você comprasse um guia de viagem hoje em dia você pode fazer isto através de sites na internet, com é o caso do site www.mochileiros.com.

No Site Mochileiros você poderá encontrar informações sobre viagem para todas as partes do mundo, dos locais mais famosos e badalados até localizações mais inóspitas. Tudo isso de mochileiro para mochileiro, com aquelas dicas especiais que você precisa saber mas jamais saberia se ninguém lhe contasse.

Acesse o site mochileiros e planeje agora mesmo a sua próxima viagem.

Leia mais

  • No related posts

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>