RUSSI DELIVERY

A rede de supermercados Russi, que tem as suas lojas localizadas na cidade de Jundiaí, no interior do estado de São Paulo é uma empresa familiar que teve seu início em uma história de muito trabalho e dedicação. O que no início era um bar e logo após se transformou em uma mercearia de secos e molhados com o tempo se tornaria um supermercado de sucesso na cidade.

RUSSI DELIVERY

Hoje em dia a rede de supermercados Russi conta com nada menos do que 15 lojas, sendo que conseguiu expandir o seus horizontes para além de Jundiaí, chegando a Bragança Paulista, Valinhos, Várzea Paulista, Vinhedo, Franco da Rocha, Itupeva e Campo Limpo Paulista.

Para conseguir atender ainda melhor aos seus clientes é que a rede de supermercados Russi buscou trazer uma inovação para a sua região de atuação, o supermercado através da internet. Isto mesmo, um supermercado virtual onde você poderá fazer as suas compras com facilidade e segurança, sendo que elas será entregues diretamente no endereço cadastrado dentro do prazo estipulado.

Você terá acesso a produtos de todos os departamentos, igualmente em um supermercado físico, com a vantagem de não ter que sair de casa nem que enfrentar filas. E você poderá pagar as suas compras com facilidade no débito online, cartões de crédito e diversos outros meios.

Comece as suas compras agora mesmo, acesse: www.russi.com.br.

Leia mais

  • PROMOÇÃO CAMINHÃO DA SELEÇÃO EXTRA
  • Rosto de Michael Jackson aparece em Mortadela no Ceará

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>