NISSIN MIOJO

A Nissin veio para o Brasil no ano de 1965 e desde este momento, instalando-se na cidade de São Paulo, começou a traçar o seu caminho na indústria alimentícia brasileira trazendo uma nova mania em alimentos práticos para todas as ocasiões que marcariam a história, o Nissin Miojo.

NISSIN MIOJO

Até hoje a marca é considerada uma das maiores referências no mercado de macarrão instantâneo, sendo a líder de mercado deste segmento devido a alta qualidade de seus produtos que são desenvolvidos seguindo as mais altas tecnologias do mercado alimentício. Fazendo parte da rotina e da vida cotidiana do brasileiro é quase impossível encontrar uma casa onde não haja um Nissin miojo no armário esperando para um momento de emergência ou mesmo para o preparo de uma refeição diferente com o produto cozido da forma clássica ou com novos complementos.

Hoje em dia a Nissin possui diversas linhas de produtos e em cada uma delas você encontrará diversas opções de sabores.

Suas linhas são divididas em: Cup Noodles, Cup Noodles Turma da Mônica, Espaguete, Nissin Lámen, Lámen Cremoso, Lámen Hot, Lámen Light, Lámen linha mais, Lámen turma da Mônica, Nosso Sabor, Talharim e Yakissoba.

Se você quiser saber mais sobre os produtos da Nissin acesse o site: www.nissin-miojo.com.br.

Leia mais

  • Como fazer Macarrão – RDB#1

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>