LAYSOM APARELHOS AUDITIVOS

A empresa Laysom é especializada em oferecer aos clientes aparelhos para problemas auditivos. Com o objetivo de dar as pessoas uma alternativa para que vivam sua vida da melhor forma possível a Laysom sempre pautou suas atividades comerciais pela ética, estando atuando neste segmento de mercado há quase 20 anos.

Para oferecer sempre o que há de melhor em qualidade para os seus clientes a Laysom mantem-se sempre atualizada no que tange às novidades no mundo dos aparelhos auditivos, um grupo de produtos que tem evoluído muito ao longo dos anos, tendo em vista que são melhorados a cada novo avanço tecnológico.LAYSOM APARELHOS AUDITIVOS

E oferecer o melhor aos seus clientes é essencial quando se trata de suprir uma deficiência que castra a vida das pessoas, como é a questão dos problemas de audição.

Com uma pequena rede de loja que conta com cinco unidades distribuídas em pontos estratégicos da cidade de São Paulo a Laysom oferece uma ampla variedade em aparelhos auditivos de diversas marcas e fabricantes e modelos que se adaptam à todas as pessoas. Além de aparelhos a Laysm também oferece pilhas, acessórios e produtos auxiliares.

Se você quiser saber mais sobre o mundo dos aparelhos auditivos visite o site da Laysom, nele você encontrará diversas informações sobre os aparelhos e também o endereço de cada uma de suas lojas.

Acesse: www.laysom.com.br.

Leia mais

  • LOJA VIRTUAL MOTOROLA
  • DVD Automotivo Portátil
  • PROMOÇÃO HUAWEI, PARTICIPAR
  • TABLET VREEZE AOC
  • KOMECO AQUECEDOR

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>