CHAMPION TROCA PULSEIRA

A marca de relógios Champion traz para você uma novidade no mercado. Com a febre dos relógios que trocam de pulseira de volta a moda desde a última estação todos os jovens começaram a buscar estes relógios, que representam modernidade e estilo único, já que podem ser combinados com todas as suas roupas e com todos os seus looks, tanto para o dia quanto para a noite. Pensando nisso que a Champion lançou novidades para você.

São diversos modelos de Champion que trocam a pulseira, trazendo a inovação e a liberdade do relógio que troca de pulseira aliados as mais altas tecnologias em relógio, pois relógio não basta ser bonito, tem que ser um produto de qualidade e que tenha alta durabilidade.

CHAMPION TROCA PULSEIRA

Entre as inovações estão dois novos modelos do relógio Champion troca pulseira: o relógio touch screen  que permite acesso a todas as funções do relógio só de tocar na tela e o relógio led que permite que você coloque mensagens personalizadas para ficarem acesas no seu relógio.

E todos eles com a possibilidade de trocar as pulseiras! São dezenas cores superespeciais e exclusivas e acabamentos únicos, translúcidos, metálicos, foscos, com glitter que só a Champion oferece para você. Entre elas com certeza você encontrará uma para cada ocasião.

Conheça os relógios Champion troca pulseira e se apaixone: www.championtrocapulseiras.com.br.

Leia mais

  • Pulseiras do Sexo – O que é? Siginificado das cores
  • PROMOÇÃO IOIÔ COCA-COLA OLIMPÍADAS 2012
  • PROMOÇÃO CHICLETS, VIAJE NO JEITO CHICLETS
  • CIELO FIDELIDADE
  • PROGRAMA PONTOS ESSO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>