CAEP INTERCÂMBIO AGRÍCOLA

Nascida nos Estados Unidos, a CAEP é a maior organização em estágios em Agropecuária presente no Brasil. Fazer um estágio no setor de agropecuária no exterior é certeza de uma experiência única para o seu reconhecimento profissional. A CAEP organiza estágios em vários países.

Um estágio internacional é sempre uma grande oportunidade para conhecer novas culturas e viver com pessoas diferentes. É uma oportunidade de conhecer novas técnicas e processos de trabalho diferentes e modernos. Além de poder melhor e aprimorar o nível do seu inglês como segunda língua.

CAEP INTERCÂMBIO AGRÍCOLA

O que é melhor, todos os estágios organizados pela CAEP são remunerados. Todos os estagiários receberão certificado internacional. A CAEP oferece segurança e suporte no país do estágio, assistência médica hospitalar durante todo o período de estágio e emite a passagem aérea e dá orientação de viagem.

O estagiário recebe o direito ao descanso semanal, um dia e meio por semana. Entretanto, durante as colheitas, o estagiário poderá ter que trabalhar até 70 horas semanais, este é um dos desafios do estágio em agropecuária.

Além do trabalho, o estagiário participará de seminários internacionais de formação, em cada um dos países, este seminário se dará em um momento diferente, há empresas que julgam ser necessário fazer o seminário antes do início do trabalho, durante ou ao final.

Para maiores informações entre em contato: (11) 3262-0010 – De segunda à sexta, das 9h às 18h, ou acesse: www.caep.com.br

Leia mais

  • FUNDAÇÃO UNIMED CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>