UNEB EAD

No mundo em que vivemos as pessoas tem a cada dia suas vidas mais corridas e suas rotinas mais complexas o que dificulta e muito o sonho se conseguir cursar uma faculdade. Unindo essa realidade da vida contemporânea com as novas tecnologias diversas universidades tem investido em cursos superior de Ensino à Distância. E a UNEB (Universidade do Estado da Bahia) é mais uma dessas universidades. Trazendo a todos os interessados a possibilidade de cursas um curso superior de forma que consiga se encaixar dentro da sua rotina de vida. Cursando uma faculdade na modalidade à distância você pode encaixar os estudos nas horas que você tem disponível, facilitando a sua vida.

UNEB EAD

A Universidade da Bahia faz parte do sistema Universidade Aberta do Brasil que visa promover o ensino à distância em diversas universidades públicas brasileiras. E a UNEB foi uma das pioneiras nesta modalidade de ensino, oferecendo assim aos estudantes diversas opções entre cursos de graduação e de pós graduação.

Entre os cursos de Licenciatura é possível cursar: Química, História, Matemática, Letras, Português, Letras Espanhol, Letras Inglês, Pedagogia, Biologia, Geografia, Educação Física e Computação.

Em bacharelado estão disponíveis os cursos: Administração Pública e Administração Geral.

Além disso existe os cursos de pós graduação de: Educação a Distância, Gestão Pública, Gestão Municipal, Gestão em Saúde. Saiba mais visitando o site www.campusvirtual.uneb.br.

Leia mais

  • NOW NET

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>