SETP SINE PR

Conheça e veja o SETP SINE PR. A Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego e Economia Solidária é um órgão do Governo do Estado do Paraná. A secretaria tem por objetivo aproximar os cidadãos do estado e suprir as suas necessidades em diversas áreas, principalmente as ligadas ao emprego.

A secretaria conta com departamento de assistência social, que defende um trabalho participativo do Estado e cidadãos, promovendo uma ação inter e intragovernamental que garanta a transparência e a democratização dos processos de gestão, financiamento e controle desse política, com o intuito de promover a inclusão social da população usuária.

Setp sine PR

Há um espaço para a defesa dos direitos do idoso, que conta com O DISQUE IDOSO PARANÁ, um serviço telefônico, a disposição da população paranaense, que presta informações, orientações, encaminha denúncias, reclamações e elogios relativos ao idoso.

Segurança Alimentar e Nutricional é um setor que consiste em garantir a todos condições de acesso a alimentos básicos, seguros e de qualidade, em quantidade suficiente, de modo permanente, tendo por base práticas alimentares promotoras da saúde, que respeitem a diversidade cultural e que sejam social, econômica e ambientalmente sustentáveis.

O setor de Trabalho e Emprego que facilita a vida do cidadão com busca online de vagas de emprego em todos os municípios do Estado e ajuda com informações e questões burocráticas para assegurar o seguro desemprego para os cidadãos desempregados. Há outros serviços e facilidades para o cidadão paranaense que pode ser conferido em www.sine.pr.gov.br/setp

Leia mais

  • SINE BAHIA
  • CATRJ
  • Oportunidades de Empregos, Trabalho e Negócios Online

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>