LOJA VIRTUAL HAVAN

A Loja Virtual Havan tem tudo o que você precisa. São diversos produtos nos setores de eletrônicos, informática, eletrodomésticos, eletroportáteis, cama, mesa e banho, brinquedos, linha para bebês, cine e foto, telefonia, utilidades domésticas, ferramentas, beleza e saúde, esporte e lazer e decoração.

Comprar pela internet na Loja Virtual Havan é muito seguro, o site é blindado e você não precisa ficar preocupado ao inserir os seus dados. Para pagamento a loja aceita transferência bancária para correntistas dos Banco Bradesco, cartões de crédito Visa, Mastercard e Diners Club International e boleto bancário. Para pagamentos em boleto bancário não há a possibilidade de parcelamento. Alguns produtos têm descontos quando o pagamento selecionado for boleto bancário.LOJA VIRTUAL HAVAN

No mês de agosto a Loja Virtual Havan está com uma promoção e todos os produtos do site podem ser pagos em até 12 vezes sem juros.

A Loja Virtual Havan entrega produtos em todo o Brasil. O prazo de entrega depende do local e da forma escolhida pelo cliente. Para as regiões sul e sudeste do Brasil e nas compras acima de R$ 99,00 o frete é grátis. Para as outras regiões é possível escolher entrega por E-Sedex, Sedex e Encomenda Normal (PAC), todos serviços dos Correios. Informações: SAC Telefone: 47 3251 5000, E-mail: lojavirtual@havan.com.br e Fax 47 3251 5099.

Leia mais

  • BRANDILI LOJA VIRTUAL
  • LOJA VIRTUAL PAI ETERNO
  • LOJA VIRTUAL ÁGUA DE CHEIRO
  • ONOFRE ELETRO LOJA VIRTUAL
  • LOJA VIRTUAL VIVO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>