HG RECURSOS HUMANOS

A HG é uma empresa localizada na cidade de São Paulo, em duas unidade estrategicamente situadas em locais de fácil acesso e de importância para o mundo comercial, nos bairros do Brooklin e da Vila Olímpia. Especializada em consultoria estratégica dentro da área de recursos humanos, a sua experiência no aconselhamento é altamente comprovada pelo sucesso de seus clientes.

Especializada em condução e implantação de projetos que envolvam a gestão de pessoas e também de processos. Para o melhor funcionamento da HG a empresa é dividida em diferentes divisões de negócio, sendo que cada uma delas é responsável por um conjunto específico de funções e com o lidar com diferentes questões dentro das empresas e com diferentes tipos de empresa. As divisões são a divisão de serviços, divisão de executivos e divisão social.HG RECURSOS HUMANOS

Além do atendimento às empresas a HG Recursos Humanos oferece um site na internet onde há serviços gratuitos de orientação profissional e orientação para entrevistas de emprego e alocação profissional.

No site da HG Recursos Humanos também é possível cadastrar o seu currículo para que você seja chamado para as seleções profissionais realizadas pela empresa. Acesse o site e conheça mais sobre a HG Recursos Humanos. O endereço é: www.hgrh.com.br.

Leia mais

  • SIAPENET
  • JOB CENTER MARINGÁ
  • SEPLAG MG
  • WWW.VESTIBULARSOCIAL.COM.BR, VESTIBULAR SOCIAL 2013
  • PORTAL DO SERVIDOR PE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>