EAD GRATUITO COM CERTIFICADO

EAD gratuito com certificado – Hoje em dia vemos pipocar pela internet milhares de anúncios de cursos gratuitos pela internet. O problema é que nem sempre sabemos da procedência desses cursos, se eles são reais e muito menos se ao final do curso teremos aprendido o conteúdo e se teremos um certificado. Por isso é importante ficar de olho aberto ao buscar um curso EAD gratuito com certificado para garantir que você não perderá seu tempo à toa.

O importante é verificar a procedência da instituição, se é conhecida, se é confiável. Por exemplo, duas grandes e importantes instituições que oferecem cursos ead gratuito com diploma são o SEBRAE e a FGV.

Conheça alguns cursos:

EAD gratuito com certificado

FGV www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitos.aspx: Como organizar o orçamento familiar, sustentabilidade no dia a dia (orientação para o cidadão) sustentabilidade um valor para a nova geração (orientações para o professor de ensino fundamental), Balanced Scorecard, Conceitos e Princípios Fundamentais do Direito Tributário, Intermediação em Investimentos Financeiros, Contratação de Trabalhadores, Fundamentos da Gestão de Custos, Motivação nas Organizações, Processo de Comunicação e Comunicação Institucional, Introdução à Administração Estratégica, Relevância das Questões Ambientais, Produto, Marca e Serviços, Fundamentos da Gestão da TI, Gerenciamento do Escopo de Projetos, Qualidade em Serviços, Ciência e Tecnologia, Diversidade na Organização, Ética Empresarial, Recursos Humanos.

SEBRAE www.ead.sebrae.com.br: Aprender a empreender, análise e planejamento financeiro, como vender mais e melhor, boas práticas nos serviços de alimentação, empreendedor individual, iniciando um pequeno e grande negócio, primeiros passos para a excelência, gestão da qualidade, formação do preço de venda, gestão de cooperativas de crédito, olho na qualidade, internet para pequenos negócios, atendimento ao cliente e gestão de inovação.

Leia mais

  • BRASIL MAIS TI CURSOS EAD
  • SETRAB VIRTUAL
  • CURSO GRATUITO ESCOLA VIRTUAL
  • PSG (PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE) SENAC RJ
  • NUBE CURSOS ONLINE EAD

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>