CONSULTAR VOO INFRAERO

Consultar Voo Infraero – A Infraero é a empresa responsável pela administração dos aeroportos de todo o Brasil. Uma empresa pública, voltada a atender os interesses da população brasileira, a Infraero conhecer e compreende as necessidades e a diversidade do povo brasileiro. Sua sede é em Brasília mas está presente em todos os estados da Federação. Sua força de trabalho é expressiva, reunindo cerca de 36.744 profissionais, entre empregados concursados (13.480) e terceirizados (23.294).

Consultar Voo Infraero

A Infraero está vinculada diretamente à Secretaria de Aviação Civil, sendo que administra os aeroportos em todo o país, desde os grandes e importantes até os pequenos que mal recebem voos comerciais. Ao todo a Infraero é responsável por nada menos do que 55 aeroportos, 69 Grupamentos de Navegação Aérea, 51 Unidades Técnicas de Aeronavegação, além de 34 terminais de logística de carga. Os números expressos por estes aeroportos representam nada menos do que 97% do movimento regular do transporte aéreo do país. Em números 2,6 milhões de pousos e decolagens de aeronaves nacionais e estrangeiras, transportando cerca de 155,3 milhões de passageiros.

Para tanto estes passageiros precisam estar sempre informados, assim como amigos e familiares e aqueles que esperam por eles seja no destino ou em casa. Com o objetivo de informar a todos sobre a situações de seus voos que a Infraero criou o site de consulta de voos.

Caso queira realizar uma consulta acesse o site www.infraero.gov.br/voos/index.aspx

Leia mais

  • CONSULTAR BULA DE MEDICAMENTO INTERNET
  • CONSULTAR TARIFAS DE CARTÕES DE CRÉDITO
  • PROGRAMA PONTOS ESSO
  • CONTA ONLINE OI
  • Bolsa Formação

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>